Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade

TELEMARKETING

Teledoações

O setor é responsável por arrecadar doações voluntárias nas cidades de Penápolis, Barbosa, Braúna, Brejo Alegre, Juritis, Biriguí, Alto Alegre, Jatobá, Glicério, Coroados, Bilac, Clementina, Gabriel Monteiro, Piacatu, Buritama, Luiziânia e Avanhandava.

Atualmente o setor é composto por 4 (quatro) colaboradores, sendo 2 (duas) operadoras que são responsáveis por entrar em contato com os contribuintes e 2 (dois) mensageiros que recebe os donativos nas residências. Os mesmos passam uniformizados e com crachá, deixam uma via do recibo para comprovar a doação.

É através do comprometimento desta equipe que é possível que o Hospital Espírita viabilize a continuidade dos atendimentos, objetivando sempre que este atendimento seja compreendido.

O recurso repassado pelo governo é insuficiente para arcar com as despesas, por isso que precisamos expandir os serviços do setor de tele doações, e mais uma vez precisamos contar com a população.

Sua doação é totalmente voluntária e sem estipulação de valores, pois qualquer quantia é de suma importância!!!  Nós contamos com o apoio de Penápolis e toda Região.

Venha fazer parte desse time do bem, estamos confiantes que podemos contar com sua colaboração!