Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade

SAÚDE

Com o proposito de expansão de suas atividades, a Organização Social João Marchesi   desenvolve os seguintes serviços na área de saúde:

GESTÃO DE  UNIDADES DE SAÚDE

Compreende a operacionalização do um programa de trabalho, composto por planejamento, organização, execução e análise de desempenho, de  Unidades de Saúde, independente do porte e complexidade,  em conformidade com  técnicas contemporâneas de gestão e assistência e em conformidade com legislações e normas técnicas  vigentes, sendo:

·         Hospitais

·         Serviços de Urgência e Emergência

·         Ambulatório de Especialidades

·         SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

·         Estratégia Saúde da Família

·         UBS – Unidades Básicas de Saúde

·         CAPS (Centro de Atenção Psicossocial)


 CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Para enfrentar os desafios e a competividade do mundo corporativo as instituições, públicas ou privadas, precisam de equipes alinhadas com as estratégias e bem preparadas para lidar com mudanças constantes. Desenvolvemos programas “sob medida” de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas, visando promover o aprimoramento das competências necessárias para fazer frente a essa realidade. Apoiamo-nos em grande bagagem  dos nossos profissionais na área de treinamento e desenvolvimento e no domínio de métodos e técnicas da psicologia organizacional. A partir de diagnósticos elaborados com base na realidade de cada empresa, podem ser desenvolvidos os seguintes programas:

·         Desenvolvimento de Lideranças e de equipes

·         Comunicação e Relacionamento Interpessoal

·         Capacitações técnicas nas áreas  médica, administrativa e de enfermagem



ACREDITAÇÃO

Através de profissionais especializados, prepara instituições para obtenção de Acreditação no modelo ONA – Organização Nacional de Acreditação.


ORIENTAÇÃO PARA  O DESEMPENHO  INSTITUCIONAL  

Elemento facilitador e integrador das melhores práticas de gestão e assistência.  Avalia e direciona a instituição nas mais diversas áreas e processos, envolvendo práticas  contemporâneas,  cumprimento de exigências legais, entre outros.